Pedido |
Realizando uma compra |
Realizar uma compra em nosso site é muito simples.
Primeiramente localize um produto que deseje comprar.
Após localizar o produto a ser comprado, digite a quantidade que deseja e em seguida clique no botão "Comprar".
A seguir você poderá notar que há uma área no canto superior direito do site, chamado "Itens do Pedido" , e lá constarão todos os produtos adicionados ao seu carrinho de compras.
Após comprar todos os produtos desejados você deverá concluir a compra.
Para isto basta clicar no botão "concluir compra" do carrinho de compras e você será direcionado a uma página contendo as informações detalhadas dos produtos comprados.
Nesta página você deverá digitar o CEP do endereço onde deverá ser feito a entrega do pedido e pressionar "ok" .
Na sequência você poderá conferir o valor do frete e depois basta pressionar o botão "Prosseguir" .
Na tela que se seguir, será solicitado para que informe seus dados de cadastro em nosso site.
Caso seja sua primeira compra, deverá criar um novo cadastro e informar seus dados de entrega.
Seguindo as instruções de cada página, ao final você poderá selecionar a forma de pagamento desejado.
Basta selecionar a opção desejada e confirmar.
Na ultimá pagina do processo de compra, serão exibidos as instruções para pagamento do seu pedido.
Você também receberá automaticamente um e-mail com os detalhes de sua compra. |
Calculo do frete e prazo de entrega |
Para calcular o valor do frete e o prazo de entrega, basta simular uma compra.
Primeiramente localize um produto que deseje comprar.
Após localizar o produto a ser comprado, digite a quantidade que deseja e em seguida clique no botão "Comprar".
A seguir você poderá notar que há uma área no canto superior direito do site, chamado "Itens do Pedido" , e lá constarão todos os produtos adicionados ao seu carrinho de compras.
Após comprar todos os produtos desejados você deverá clicar no botão "concluir a compra".
Não se preocupe pois até este passo não há compromisso de compra.
Na página que se seguir, você deverá digitar o CEP do endereço onde deverá ser feito a entrega do pedido e pressionar "ok" .
Na sequência você poderá conferir o valor do frete e o prazo de entrega de acordo com o tipo desejado.
Caso deseje prosseguir e efetuar o pedido, basta clicar no botão "Prosseguir" e seguir as instruções. |
Andamento do Pedido |
Para acompanhar o andamento do seu pedido basta acessar a "SEUS PEDIDOS" e em seguida "Pedidos Realizados ".
Lá estarão disponíveis a consulta dos detalhes de cada pedido realizado por você e também o status atual de cada um deles. |
Alteração de Pedidos |
A alteração (inclusão, exclusão) de itens nos pedidos realizados somente é possível caso o mesmo tenha sido realizado com opção do pagamento em Boleto Bancário e ainda não tenha sido pago.
Desta forma o pedido é cancelado para que o cliente possa realizar um novo.
Não é possível a alteração de pedidos com pagamento por meio de cartões de crédito pois a cobrança é efetivada no momento da transação.
|
Acompanhamento da Entrega |
Após a postagem do pedido você poderá acompanhar o andamento da entrega por meio do rastreamento disponível em nossa loja.
Para isto, basta acessar a "SEUS PEDIDOS" e em seguida "Rastrear Pedido" .
A seguir basta clicar no botão "Rastrear", para que seja exibido as informações da entrega. |
Formas de Entrega |
Atualmente todos os nossos pedidos são enviados exclusivamente pelos correios via SEDEX ou PAC. |
Prazo de Entrega |
O prazo de entrega varia conforme a cidade de destino do pedido.
A contagem do prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de recebimento do pagamento do pedido.
|
Pagamento |
Formas de Pagamento |
Aceitamos as seguintes formas de pagamentos:
Boleto Bancário
Caso opte pelo pagamento via boleto, você poderá efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento.
Lembre-se que a confirmação do pagamento do boleto leva 1 dia útil para nos ser informada pelo banco.
Somente após esta confirmação, o seu pedido será enviado e então começará a vigorar o prazo de entrega. |
Devolução e Reembolso |
Em Caso de Defeito de Fabricação ou Avaria |
Em caso de defeito de fabricação ou avaria no produto recebido, o cliente poderá nos contatar e solicitar a devolução do valor pago em até 7 dias corridos após recebimento do pedido. |
No Caso de Arrependimento pela Compra |
No caso de arrependimento pela compra, dentro do prazo de 7 dias corrido após recebimento do pedido, o cliente poderá solicitar o reembolso do valor pago pelo produto, ficando por conta do comprador o devido retorno do produto por meio dos Correios.
É de total responsabilidade do comprador a correta acomodação do produto em embalagem segura e adequada no retorno do mesmo (igual ao recebido) afim de evitar danos no transporte.
Após retorno do produto, será realizada uma minuciosa verificação do mesmo, o qual somente será aceito caso não seja constatado violação de lacres, indícios de uso ou manipulação, odores, danos estéticos, embalagem original danificada ou ausente, falta dos manuais que acompanhem o mesmo, ou qualquer sinal que descaracterize sua condição de produto novo.
|
Exceções |
A devolução ou reembolso não será aceita nos seguintes casos:
Retorno de produto danificado pelo comprador.
Retorno de produto usado pelo comprador, ou "maquiado" de forma a transparecer como novo.
Retorno de produto com parte, embalagem, peça ou manual faltantes (quando aplicável).
Danos ao produto ocorrido no transporte de retorno por meio dos correios, devido ao embalamento sem proteção adequada pelo comprador (neste caso o comprador deverá acionar o atendimento dos Correios).
|
Produtos |
Busca de Produtos |
No menu superior de nosso site há uma área identificada como "buscar produto" .
Para realizar a busca de um produto, basta que digite parte do nome do produto ou marca, e o sistema tentará localizar todos os produtos que possuam a palavra digitada. |
Produtos Indisponíveis |
Caso você encontre algum produto indisponível no momento, poderá utilizar o "aviso de disponibilidade".
Um botão para este aviso estará sempre disponível junto com a informação do produto.
Basta informar seu nome e e-mail, e assim que o produto estiver disponível você receberá um email informando-o da disponibilidade do produto. |
Garantia |
A garantia é oferecida e prestada exclusivamente pelo fabricante ou importador do produto.
Na hipótese de acionamento da garantia dentro do prazo abrangido, o comprador poderá entrar em contato conosco para que possamos orientar no contato com o fabricante. |
Cadastro |
Atualizando o Cadastro |
É possível atualizar todos os dados do seu cadastro, tais como endereço, email, senha, etc.
Para isto, basta acessar a página "SEUS PEDIDOS" e em seguida "Alterar Cadastro ". Nessa pagina serão exibidos todos os seus dados para que possa modificá-los. Após efetuar as alterações desejadas, pressione o botão "Prosseguir" e o processo estará completo. |
Senha do Cadastro |
Para alterar sua senha de cadastro em nossa loja, é necessário acessar a página "SEUS PEDIDOS" na pagina inicial e fornecer seu login atual. Após acessar sua área de cliente, clique em "Alterar Cadastro" e em seguida basta modificar sua senha no campo "Senha" e depois pressionar o botão "Prosseguir". Caso tenha esquecido a senha de seu cadastro, poderá solicitar uma nova através do nosso "Fale Conosco". Após entrar em contato conosco informando a situação, serão solicitados alguns dados pessoais para confirmação. Sua nova senha somente será enviada para o e-mail cadstrado em nossa loja. |